Trocas e Devoluções

Seus diretos, nosso deveres

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da loja Xerife Pimentaé feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possíveis o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

 

I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Fale Conosco. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto para devolução serão custeadas pela loja que enviará ao cliente um código com autorização de postagem em qualquer agência dos Correios

II - O produto deverá ser devolvido ao Xerife Pimenta na embalagem original, se esta acompanhar o produto, do manual e de todos os seus acessórios.

III - Após a chegada do produto ao estoque, o Xerife Pimenta verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

IV - Em caso do produto solicitado para troca não ter mais no estoque, o Xerife Pimenta propõe a troca por um similar de mesmo valor. No caso do Cliente escolher um produto mais caro, deverá realizar o pagamento do valor adicional, em sendo um de menor valor, o Xerife Pimenta fará a devolução da diferença através dos meios citados no Termos e Condições.

V - No caso da devolução ser feita pelos Correios por qualquer motivo, o custo de frete para reenvio deverá ser bancado pelo Cliente. Se o Cliente optar pelo reembolso do valor pago, será descontado o custo do frete de envio mesmo que esse frete tenha sido bancado pela loja.

VI - O Xerife Pimenta isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem o prévio aviso, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Informações Adicionais:

Caso o cliente optar por reembolso, o mesmo será realizado em até 10 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários ou e-mail de intermediador de pagamento. Sobre o valor pago será descontado o valor do frete de envio, se houver.

 

ATENÇÃO - No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, como embalagem violada, por exemplo, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email xerifepimenta@gmail.com. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

 

Atendimento Xerife Pimenta

Responderemos ao seu contato em até 24 horas


Sobre a loja

O Xerife é especializado em defesa pessoal. Spray de pimenta das principais marcas americanas: Sabre, Fox, Police Magnum e Mace. Armas de choque, alarmes pessoais e residenciais. Fique seguro com o Xerife.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Xerife Pimenta - CNPJ: 18.501.778/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2022

O que dizem os clientes do Xerife