Trocas e Devoluções

  • Seus diretos, nosso deveres

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da loja Xerife Pimentaé feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possíveis o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

 

 

I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Fale Conosco. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente e em hipótese de Frete Grátis custadas pelo Xerife Pimenta.

II - O produto deverá ser devolvido ao Xerife Pimenta na embalagem original, se esta acompanhar o produto, do manual e de todos os seus acessórios.

III - Após a chegada do produto ao estoque, o Xerife Pimenta verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

IV - Em caso do produto solicitado para troca não ter mais no estoque, o Xerife Pimenta propõe a troca por um similar de mesmo valor. No caso do Cliente escolher um produto mais caro, deverá realizar o pagamento do valor adicional, em sendo um de menor valor, o Xerife Pimenta fará a devolução da diferença através dos meios citados no TermoS e Condições.

IV - O Xerife Pimenta isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem o prévio aviso, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Informações Adicionais:

Caso o cliente optar por reembolso, o mesmo será realizado em até 10 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários ou e-mail de intermediador de pagamento.

 

ATENÇÃO - No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, como embalagem violada, por exemplo, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email xerifepimenta@gmail.com. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

 

Atendimento Xerife Pimenta

  • E-mail: xerfepimenta@gmail.com
  • WhatsApp: (19) 99796-3275

Responderemos ao seu contato em até 24 horas


Sobre a loja

O Xerife é especializado em defesa pessoal. Spray de pimenta das principais marcas americanas: Sabre, Fox, Police Magnum e Mace. Armas de choque, alarmes pessoais e residenciais. Fique seguro com o Xerife.

Pague com
  • PagHiper
  • Bcash
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Xerife Pimenta - CNPJ: 18.889.829/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2018